Weekend

Loading...
Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Design

Design robusto

O Fiat Weekend chama a atenção por onde passa, com seu design robusto, conforto do espaço interno e porta-malas versátil. 

Design robusto1

Acabamento cromado

Internamente, ainda conta com acabamento cromado, deixando tudo com mais personalidade.

Acabamento cromado1

Tecnologia

Sensor de ré

Praticidade em todos os momentos. O Weekend conta com sensor de estacionamento, que emite aviso sonoro caso haja algum obstáculo no caminho. 

Sensor de ré1

Computador de bordo

O computador de bordo e rádio connect estão presentes para que você curta cada momento dentro do seu carro.

Computador de bordo1

Performance

Supere qualquer terreno

O Weekend oferece o sistema Locker na tração dianteira 4x2, que permite que o carro saia de condições adversas com mais facilidade, como subidas mais íngremes, pisos molhados e terrenos arenosos, distribuindo o torque entre os dois semieixos, deixando o carro muito mais estável. 

Supere qualquer terreno1

Versões

Weekend Adventure 1.8
Weekend Adventure 1.8
Motor/Performance
Combustível Flex
Consumo cidade (Km/L) (Álcool) 6,8
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina) 9,7
Consumo estrada (Km/L) (Álcool) 7,5
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina) 11,1
Motorização 1.8
Potência - Álcool (cv) 132
Potência - Gasolina (cv) 130
Tempo 0-100 (Km/h) 10,5
Torque - Álcool (kgf.m) 18,9
Torque - Gasolina (kgf.m) 18,4
Velocidade máxima (km/h) 184
Mecânica
Câmbio Manual de 5 marchas
Direção Hidráulica
Freios Dois freios à disco com dois discos ventilados.
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1.643
Comprimento (mm) 4.310
Entre-eixos (mm) 2.466
Largura (mm) 1.721
Ocupantes 5
Peso (kg) 1.235
Porta-malas (L) 460
Tanque (L) 51
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Weekend Attractive 1.4
Weekend Attractive 1.4
Motor/Performance
Combustível Flex
Consumo cidade (Km/L) (Álcool) 6,8
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina) 9,7
Consumo estrada (Km/L) (Álcool) 7,5
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina) 11,1
Motorização 1.4
Potência - Álcool (cv) 86
Potência - Gasolina (cv) 85
Tempo 0-100 (Km/h) 13,4
Torque - Álcool (kgf.m) 12,4
Torque - Gasolina (kgf.m) 12,2
Velocidade máxima (km/h) 167
Mecânica
Câmbio Manual de 5 marchas
Direção Hidráulica
Freios Dois freios à disco com dois discos ventilados.
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1.515
Comprimento (mm) 4.251
Entre-eixos (mm) 2.437
Largura (mm) 1.639
Ocupantes 5
Peso (kg) 1.091
Porta-malas (L) 460
Tanque (L) 51
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.