CONSÓRCIO

A Pinheiros Administradora de Consórcios S.A. iniciou suas atividades em jan/1.989 como mais uma das empresas do Grupo Pinheiro que detém anos de experiência no mercado automobilístico e não pára de crescer tendo recentemente inaugurado mais de 3 filiais, (Porangatu, Uruaçu, e São Luis dos Montes Belos) numa clara demonstração de confiança no poder de desenvolvimento do interior de Goiás. São 29 anos de comprometimento com a qualidade e o mais absoluto zelo na gestão dos negócios, certos de que a credibilidade e a acessibilidade a toda estrutura hierárquica aparece como um forte diferencial da Pinauto Consórcios.

Missão

Prover o cliente do melhor serviço em Administração de Grupos auto-financiados, viabilizando a aquisição de bens, otimizando custo e trazendo lucratividade para os parceiros de negócio em uma gestão comprometida com a ética e a moral.

Visão

Ser uma Administradora mais inovadora, oferecendo diversas linhas de produtos automotores para a família brasileira. Estar presente onde, quando e como o cliente desejar. Encantar o cliente com o melhor time do varejo, um atendimento ágil, eficiente, transparente e preços competitivos.

CARROS E MOTOS

Venha pagar menos com a Pinauto Consórcios

A oportunidade de ter uma moto para poder dar mais agilidade ao seu dia a dia, um carro para poder viajar aos finais de semana, uma lancha ou um jet-ski para se divertir com os amigos.

SAIBA MAIS

IMÓVEIS

Realize seu sonho conosco

Você pode construir, reformar ou comprar seu imóvel. Sem taxa de adesão e parcelas em até 200 meses!

SAIBA MAIS

ELETRO E MÓVEIS

Planeje que ajudamos você

Com a carta de Eletro você pode trocar todos os móveis, eletrodomésticos, e eletrônicos. Renove sua casa ou monte seu próprio negócio.

SAIBA MAIS

SERVIÇOS

Sempre temos uma solução para você

Com diversas opções de Serviços, você pode realizar a tão sonhada cirurgia plástica, reformar a casa, viajar, dar aquela festa de casamento ou aniversário, pagar a faculdade e muito mais!

SAIBA MAIS
É a reunião de pessoas físicas ou jurídicas em um grupo fechado, promovido pela Administradora, com a finalidade de aquisição do bem ou conjunto de bens, por meio de auto financiamento.
O lance será feito via fone, 2(dois) dias antes da assembléia ou pessoalmente antes da abertura dos lances para a assembléia. A oferta do lance é secreta.
É a reunião mensal de consorciados do mesmo grupo para contemplações por sorteio ou e acompanhamento do andamento do grupo.
Os sorteios são feitos através de globo manual após a data de vencimento da parcela. O consorciado concorre com o número de sua cota.
É o valor destinado à administradora pela organização e gestão dos grupos de consórcio.
O regulamento foi feito de acordo com as normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil, que é o regulador do sistema desde 1.992, emite as autorizações de funcionamento e fiscaliza o setor.
Da mesma forma que cada banco é diferente de outro, mesmo sendo todos regulamentados pelo Banco Central, as administradoras são diferentes em relação a serviços, preços, benefícios e segurança.
Este seguro tem a finalidade de garantir o fluxo de caixa do grupo quando os consorciados contemplados não efetuarem o pagamento da mensalidade 2(dois) meses consecutivos.
Este seguro é utilizado em caso de morte ou invalidez permanente para quitar o saldo devedor da cota.
É necessário a apresentação do cadastro que é composto de uma ficha cadastral, cópia de R.G., C.P.F., comprovante de residência, comprovante de rendimento mensal igual a três vezes o valor da parcela e não ter nenhuma restrição no SPC ou SERASA. Dependendo da situação da cota, na data da contemplação, a Administradora poderá solicitar um complemento de garantia, que poderá ser a fiança bancária ou fiador(es).
Após a apresentação e aprovação do cadastro, o consorciado pode solicitar a autorização de faturamento imediatamente, fazendo a opção pelo bem desejado?
Sim. Ao ser contemplado o consorciado pode optar por um bem de qualquer marca e modelo, novo ou usado, nacional ou importado, de valor maior ou menor que o crédito, dentro da mesma categoria.
Não. Caso escolha um bem de menor valor, a diferença poderá ser utilizada para a colocação de acessórios ou abater em parcelas vincendas. Além do crédito, o consorciado também recebe a correção a partir do dia seguinte à data de contemplação até o dia anterior ao pagamento do crédito.
O prazo de cobertura de lances é de 48 horas após a data da assembléia. Por meio de boleto bancário emitido pela Administradora.
Não existe tempo determinado. Enquanto o consorciado não escolher o bem, o valor referente ao crédito ficará depositado em uma conta vinculada e com rendimento diário.
De acordo com os aumentos de fábrica da gama de veículos a que está vinculado.
Sim, após a contemplação, o consorciado pode adquirir veículo(s) de terceiros. Neste caso, o veículo deverá passar por vistoria e avaliação de concessionária autorizada e indicada pela Administradora e, após anuência desta, o DUT deverá ser preenchido em nome do consorciado e ser providenciado a transferência junto ao DETRAN com o gravame de Alienação Fiduciária em favor da Pinheiros Administradora de Consórcios Ltda.
Para os grupos de veículos, 72 horas depois de apresentar a nota fiscal original e o certificado original do veículo transferido devendo constar o gravame em favor da Administradora.
Se o consorciado não contemplado atrasar até duas parcelas consecutivas, além dos encargos de multa e juros que serão acrescidos nas parcelas, ele pode ser excluído do grupo. E, para o consorciado contemplado, além de ter os acréscimos de juro e multa em suas parcelas, pode ser encaminhado para os Departamento Jurídico.
Sim. Se a cota não estiver contemplada o consorciado deverá comparecer à Administradora junto com o adquirente e a transferência é feita através de um formulário cedendo todos os direitos e deveres à outra pessoa. Se a cota estiver contemplada, o adquirente deverá apresentar o cadastro antes de realizar a transferência. Toda transferência só é válida com a anuência da Administradora.
Em qualquer tempo desde que, atendidas as exigências da Administradora, se a cota de consórcio não estiver quitada. Se a cota estiver quitada, a Administradora procederá a Liberação junto ao SNG o que possibilitará ao Consorciado a solicitação junto ao DETRAN para emissão de um novo certificado livre do gravame de alienação.
Via boleto bancário emitido pela Administradora.

TENHO INTERESSE