Entre em contato (62) 99601-7885

Fiat Argo

Design
O Fiat Argo vem como o hatch premium mais completo da marca. Unindo o design clássico italiano com um toque de modernidade urbana, ele vem para conquistar você. O interior leva toda a tecnologia e sofisticação do exterior, pensado exclusivamente para o seu conforto. Volante com comandos, câmbio borboleta (permite trocar de marchas pelo volante), portas USB para carregar o seu smartphone e apoio de braço nos bancos dianteiros são alguns exemplos do que te espera dentro de um Argo. 

Tecnologia
A tecnologia é surpreendente em cada detalhe. Você poderá contar com o sistema "puddle lamps", que são luzes que iluminam o chão quando a pessoa sai do carro e "tilt down", que inclina o retrovisor direito quando a ré é engatada. Além de tecnologia para sua segurança e praticidade, ela também foi desenvolvida para uma melhor experiência enquanto você dirige. A Central Multimídia Ucconnect tem tudo o que você mais precisa: tela de 7" touch screen, possibilidade de projeção de alguns aplicativos do seu Android ou iOS, Bluetooth e muito mais. Tudo para manter um carro conectado de verdade, igual a você. 

Segurança
A sua segurança vem em primeiro lugar. Por isso, o Fiat Argo é equipado com todos os dispositivos necessários para uma viagem tranquila e sem surpresas. Para situações de subidas e descidas, há um sistema de frenagem que fica acionado até que o motor alcance a força necessária para o arranque, além de controle e estabilidade de tração, que são controlados automaticamente. A câmera de ré vem para se juntar a todos esses itens, tornando a sua experiência com o Argo, única.

Performance
Além de ser um carro moderno e sofisticado, o Fiat Argo ainda contribui com a preservação do meio ambiente, por meio do sistema "start & stop", que desliga automaticamente o motor quando o veículo está parado e religa, assim que acionada a embreagem, gerando mais autonomia e menos poluição para as cidades. A direção elétrica oferece respostas mais rápidas e eficiente aos comandos do motorista, além de ser mais econômica do que as versões hidráulicas. 

Versões Argo

Argo 1.0

Argo 1.0 R$ 0,00

Detalhes
Argo Drive 1.0

Argo Drive 1.0 R$ 0,00

Detalhes
Argo Drive 1.3

Argo Drive 1.3 R$ 0,00

Detalhes
Argo HGT 1.8

Argo HGT 1.8 R$ 0,00

Detalhes

Motor/Performance

  • Combustível: Flex
  • Consumo cidade (Km/L) (Álcool): 9,9
  • Consumo cidade (Km/L) (Gasolina): 14,2
  • Consumo estrada (Km/L) (Álcool): 10,7
  • Consumo estrada (Km/L) (Gasolina): 15,1
  • Motorização: 1.0
  • Potência - Álcool (cv): 77
  • Potência - Gasolina (cv): 72
  • Tempo 0-100 (Km/h): 13,4
  • Torque - Álcool (kgf.m): 10,9
  • Torque - Gasolina (kgf.m): 10,4
  • Velocidade máxima (km/h): 162

Mecânica

  • Câmbio: Manual de 5 marchas
  • Direção: Elétrica
  • Freios: Dois freios à disco
  • Tração: Dianteira

Dimensões

  • Altura (mm): 1.503
  • Comprimento (mm): 3.998
  • Entre-eixos (mm): 2.521
  • Largura (mm): 1.724
  • Ocupantes: 5
  • Peso (kg): 1.105
  • Porta-malas (L): 300
  • Tanque (L): 48

Chassi/Suspensão

  • Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.

Motor/Performance

  • Combustível: Flex
  • Consumo cidade (Km/L) (Álcool): 9,9
  • Consumo cidade (Km/L) (Gasolina): 14,2
  • Consumo estrada (Km/L) (Álcool): 10,7
  • Consumo estrada (Km/L) (Gasolina): 15,1
  • Motorização: 1.0
  • Potência - Álcool (cv): 77
  • Potência - Gasolina (cv): 72
  • Tempo 0-100 (Km/h): 13,4
  • Torque - Álcool (kgf.m): 10,9
  • Torque - Gasolina (kgf.m): 10,4
  • Velocidade máxima (km/h): 162

Mecânica

  • Câmbio: Manual de 5 marchas
  • Direção: Elétrica
  • Freios: Dois freios à disco
  • Tração: Dianteira

Dimensões

  • Altura (mm): 1.503
  • Comprimento (mm): 3.998
  • Entre-eixos (mm): 2.521
  • Largura (mm): 1.724
  • Ocupantes: 5
  • Peso (kg): 1.105
  • Porta-malas (L): 300
  • Tanque (L): 48

Chassi/Suspensão

  • Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.

Motor/Performance

  • Combustível: Flex
  • Consumo cidade (Km/L) (Álcool): 9,2
  • Consumo cidade (Km/L) (Gasolina): 12,9
  • Consumo estrada (Km/L) (Álcool): 10,2
  • Consumo estrada (Km/L) (Gasolina): 14,3
  • Motorização: 1.3
  • Potência - Álcool (cv): 109
  • Potência - Gasolina (cv): 101
  • Tempo 0-100 (Km/h): 10,8
  • Torque - Álcool (kgf.m): 14,2
  • Torque - Gasolina (kgf.m): 13,7
  • Velocidade máxima (km/h): 184

Mecânica

  • Câmbio: Manual de 5 marchas
  • Direção: Elétrica
  • Freios: Dois freios à disco com dois discos ventilados.
  • Tração: Dianteira

Dimensões

  • Altura (mm): 1.501
  • Comprimento (mm): 3.998
  • Entre-eixos (mm): 2.521
  • Largura (mm): 1.724
  • Ocupantes: 5
  • Peso (kg): 1.140
  • Porta-malas (L): 300
  • Tanque (L): 48

Chassi/Suspensão

  • Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.

Motor/Performance

  • Combustível: Flex
  • Consumo cidade (Km/L) (Álcool): 7,8
  • Consumo cidade (Km/L) (Gasolina): 11,4
  • Consumo estrada (Km/L) (Álcool): 9,2
  • Consumo estrada (Km/L) (Gasolina): 13,3
  • Motorização: 1.8
  • Potência - Álcool (cv): 139
  • Potência - Gasolina (cv): 135
  • Tempo 0-100 (Km/h): 9,2
  • Torque - Álcool (kgf.m): 19,3
  • Torque - Gasolina (kgf.m): 18,8
  • Velocidade máxima (km/h): 192

Mecânica

  • Câmbio: Manual de 5 marchas
  • Direção: Elétrica
  • Freios: Dois freios à disco com dois discos ventilados.
  • Tração: Dianteira

Dimensões

  • Altura (mm): 1.505
  • Comprimento (mm): 4.000
  • Entre-eixos (mm): 2.521
  • Largura (mm): 1.750
  • Ocupantes: 5
  • Peso (kg): 1.243
  • Porta-malas (L): 300
  • Tanque (L): 48

Chassi/Suspensão

  • Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.

Entre em contato e receba uma cotação rápida em seu e-mail

Para solicitar mais informações sobre valores e opções de pagamento disponíveis, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

* Campos obrigatórios

Fechar x

Entre em Contato e Agende seu Test-Drive

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

* Campos obrigatórios

Fechar x
DealerSites ©2019 | Direitos Reservados
Voltar para o topo